Texto e fotos: Ascom Floresta Azul
A Comissão de Recursos Internos (CRI) da prefeitura de Floresta Azul fez uma reunião no período da manhã de ontem, quarta-feira, 16, no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), com os secretários municipais, para avaliar o orçamento municipal, que tem tido constantes quedas de receitas, provenientes da grave crise econômica que atinge o Brasil, estados e principalmente os municípios. A CRI fez um balanço da arrecadação, queda de receita e da aplicação de recursos nesses nove meses do ano de 2015, bem como um planejamento financeiro para que as secretarias e demais órgãos da atual administração possam reduzir gastos nos próximos três meses.



"Planejamento, ação e controle. Esse precisa ser o nosso foco, pois improviso custa caro aos cofres públicos. Hoje em dia é imprescindível planejar os gastos e osINVESTIMENTOS
, até porque Floresta Azul teve uma queda de receita do FPM no primeiro decêndio desse mês de 38,7%, declarou Jacob Bitar.

“As dificuldades geradas pelo atual momento econômico nos obrigam a rever as despesas. Estamos tomando estas decisões para garantir que as contas públicas fechem o ano em equilíbrio e para que o funcionalismo público municipal continue recebendo em dia”, disse Adriana Assis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário