CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Ibicaraí - Prefeito sempre vigilante às obras em execução




 Texto e fotos André Luiz Evangelista

No inicio da manhã desta segunda - feira (06), o prefeito Lenildo Santana acompanhado de Romilso Ferreira, que é o representante da NOSSA consultoria  vistoriou a construção da Creche Modelo.

O prefeito, ficou bastante satisfeito com o andamento da obra, que já se encontra com esquadrias de alumínio, colocação de portas e fechaduras além de conclusão da aplicação de massa corrida e também conclusão da calçada e parte elétrica.
Em seguida, o prefeito ainda vistoriou a reforma do antigo prédio do sindicato rural, que esta passando por reforma. para adequar  o local, pois ali, funcionará a secretaria de saúde.
"Já é da minha rotina, acordar cedo e visitar as obras em andamento, e em seguida atender no gabinete na prefeitura, hoje visitamos a Creche Modelo e a reforma do prédio que receberá a secretaria de saúde, e sempre fico animado, pois, percebo o comprometimento das pessoas que estão fazendo a obra, e ainda assim, temos sempre pedido celeridade." Disse o prefeito Lenildo Santana.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...