CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Floresta Azul - Secretaria de Educação realiza reunião com diretores das escolas municipais


Texto e fotos: Ascom Floresta Azul | Educação
 A Secretária Municipal de Educação de Floresta Azul, Sayonara Leão, reuniu em seu gabinete, na manhã de terça-feira, 07, os diretores e secretários das escolas da rede pública municipal de ensino para uma reunião.
Essas reuniões são realizadas mensalmente, sempre em um período da manhã ou da tarde, na 1ª semana útil do mês e tem como objetivo socializar conhecimentos e medidas administrativas; discutir problemas que surgem na educação e propor soluções; planejar eventos coletivos para o mês em curso, avaliando ações do mês anterior, além de propor e realizar capacitações em serviço.
ssas reuniões são feitas com a direção do nosso corpo docente, onde discutimos o planejamento anual das escolas e falamos sobre o calendário escolar, enfim, discutimos ações administrativas para o melhor funcionamento da nossa Educação municipal”, disse a secretária Sayonara Leão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...