CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

domingo, 5 de julho de 2015

Ibicaraí – Chega ao final o campeonato de futebol do distrito da Saloméa



Texto André Luiz Evangelista Fotos ASCOM

Neste domingo 05, aconteceu à final do campeonato de futebol da Saloméa, campeonato este, que teve total apoio da Prefeitura Municipal de Ibicaraí.

O prefeito Lenildo Santana, não mediu esforços para que viesse acontecer este brilhante campeonato. Que depois de vários finais de semana aconteceu a grande final disputada pela equipe da Saloméa e a equipe do bairro do Luxo.

O prefeito Lenildo Santana, esteve presente acompanhado do diretor do SAAE Senhor José Dias, que por sinal é um grande entusiasta esportivo, (lembrando, que a seleção de futebol de Ibicaraí foi campeã do intermunicipal, quando ele José Dias era presidente da LIFE).

Foi uma bela festa, a final do campeonato, onde sagrou-se campeã a equipe do Luxo (bairro da sede de Ibicaraí), muita gente se fez presente para assistir ao grande jogo, o sol brilhava no céu, dando uma trégua nas grandes chuvas que tem caído na região do cacau.

O momento da premiação aconteceu com grande animação, vistoriado pelos olhos atentos do prefeito Lenildo Santana, que foi ladeado durante todo o tempo pelo diretor do SAAE Senhor José Dias.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...