CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Secretaria de Infraestrutura recupera ruas no bairro Bela Vista em Ibicaraí

 
Texto: Arnold Coelho – Fotos: Antonio Lima
 A Secretaria de Infraestrutura de Ibicaraí continua colocando em prática o plano de recuperação das ruas de chão nos bairros periféricos, distritos e estradas vicinais da zona rural do município. Enquanto parte da patrulha mecânica recupera estradas na zona rural, a outra metade já recuperou mais de 15 ruas em diversos pontos da cidade, entre elas: cinco ruas no bairro Novo Horizonte, três ruas no bairro Bela Vista, duas ruas no bairro Sempre Viva (atrás do colégio João Batista), uma rua na Vila Felicidade, uma rua na Região do Andrezão e o trecho de estrada vicinal na rua do Paletó, que liga o bairro do Luxo à BR-415 e essas três ruas no bairro Bela Vista, próxima às 50 casas populares que estão sendo construídas pelo programa Minha Casa, Minha Vida.
“É um serviço que nos dá muito trabalho, pois precisamos de três equipamentos: a retroescavadeira e a caçamba para retirar e carregar o cascalho e a motoniveladora, que faz o trabalho de acerto e nivelamento das ruas. Aqui no bairro Bela Vista, estamos recuperando essas três ruas, sendo que uma delas dá acesso direto as 50 casas populares. Saindo daqui voltaremos para a zona rural”, disse o Diretor do Departamento de Limpeza da prefeitura, Antonio Gomes Estrela (Toinho Estrela). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BARRO PRETO- Programa Despertar realiza formação com a comunidade de PA Brasil

  FONTE Moura Notícias  Aconteceu nesta quinta-feira dia 11 /04 uma formação com a comunidade da fazenda P A Brasil, com a temática Empreend...