CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Comando da 63ª CIPM/IBICARAÍ representado pelo comandante Major PM Josilton Antonio Nunes Lima se reuniu com vereadores e representantes de transportes alternativos.




Texto André Luiz Evangelista Fotos ASCOM da 63ª CIPM

Na manhã desta quarta-feira (13), o comandante da 63ª CIPM/IBICARAÍ Major PM Josilton Antonio Nunes Lima, recebeu em seu gabinete na sede da Companhia, vereadores e representantes de transportes alternativos.

O motivo da reunião foi único e exclusivamente para se ajustar a questão da regularização por parte dos condutores dos transportes Supla citado. O Major PM Nunes Lima, informou a todos que a Policia Militar em momento algum tem ou teve o interesse de prejudicar os trabalha dores, mas sim d fazer se cumprir a lei, pois nas BLITZ foi observado a precariedade dos veículos (pneus lisos ou com o arame a mostra, falta de equipamento como extintor etc.) motoristas sem a CNH e muitas outras coisas.

Ficou decidido em reunião que o Presbítero Rogério será o elo entre a polícia Militar e os trabalhadores de transporte alternativos e também que o vereador Osaná Crisóstomo por entender de criação de associações, irá auxiliar os profissionais juntamente com o Tenente Carlisson Brito, para que assim todos possam se enquadrar e trabalhar dentro da regularidade.


“O comando da 63ª CIPM, esta sempre de portas abertas para comunidade, e fico feliz, por me deparar com uma câmara reciprocamente aberta ao dialogo, para de forma ordeira e dentro da lei sanar os problemas da comunidade.” Disse o Major PM Josilton Antonio Nunes Lima.            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...