CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 12 de maio de 2015

Rui Costa visita antigos vizinhos durante vistoria em área atingida pela chuva

 
 
Fotos: Manu Dias/GOVBA
Secom  - Secretaria de Comunicação Social - Governo da Bahia


Um dos pontos visitados pelo governador Rui Costa durante a inspeção de áreas afetadas pela chuva na comunidade da Baixa do Fiscal, na manhã desta terça-feira (12), foi a Rua São Domingos, onde ele morou por mais de 20 anos e que teve imóveis com estruturas danificadas.
 
Ao passar em frente à casa simples em que viveu com a família ao longo da infância e grande parte da juventude, Rui prestou solidariedade aos moradores.  O governador foi recebido pelos antigos vizinhos, com os quais conversou e ouviu apelos de melhorias urbanas para a área e demolição de construções ameaçadas.
 
O clima na comunidade é de comoção após o deslizamento de terra que matou quatro pessoas no último fim de semana. Durante a visita, Rui Costa anunciou providências como a construção de moradias para realocar as famílias e realizar obras estruturantes nas encostas da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITAJU DO COLÔNIA- A Prefeitura por meio da Secretaria de Assistência Social realizou a entrega do peixe da semana santa e também cestas básicas do PAApara a população da sede, Palmira e Zona Rural

  ASCOM Itaju do Colônia  Na quarta-feira, dia 27 de março, a prefeitura municipal de Itaju do Colônia realizou mais uma entrega do peixe da...