CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 19 de maio de 2015

Infraestrutura finaliza terraplenagem de futura avenida e faz operação tapa-buraco em Ibicaraí



 Texto: Arnold Coelho - Fotos: Antonio Lima

 A prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria de Infraestrutura finalizou na tarde de sexta-feira, 15, o processo de terraplenagem e cascalhamento da Avenida Pedro Florentino do Nascimento, que liga a rua Frederico Maron (rua do Colégio Ana Neri) às casas populares da Vila Felicidade, situada atrás da Fábrica de Chocolate, às margens da BR-415.
O plano da Secretaria de Infraestrutura é melhorar as vias de acesso na cidade, distritos e estradas vicinais, calçar em torno de 20 ruas até o próximo ano e recuperar o calçamento de pontos estratégicos por todo o município.
Paralelo à abertura de mais essa avenida, que em breve se tornará mais uma artéria, ligando o centro da cidade à BR-415, a Infraestrutura concertou durante essa semana o trecho da Travessa João Ferreira de Araújo, no centro da cidade, e a entrada do bairro Delfino Guedes (Mutirão).
“Trabalhamos sempre em duas frentes: parte da equipe fica na cidade, fazendo a manutenção diária de ruas, como abertura, cascalhamento, reposição de paralelos, recuperação de esgotos, reposição de lâmpadas e a retirada diária do lixo doméstico. É trabalho que nunca acaba. A outra parte da equipe está sempre no campo, recuperando estradas vicinais e ramais (são aproximadamente 220 quilômetros), além da abertura de poços por toda zona rural do nosso município”, disse o secretário de Infraestrutura, Leildo Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...