CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Ibicaraí – Comando da 63ª CIPM se reuniu com prefeito, vereadores e representantes da sociedade de Itajú do Colônia.

 


Texto André Luiz Evangelista Fotos ASCOM da 63ª CIPM / Ibicaraí

Durante todo o dia da última quinta-feira (07), o Major PM Josilton Antônio Nunes Lima, que é o comandante da 63ª CIPM / Ibicaraí esteve no município de Itajú do Colônia que é área de abrangência da 63ª CIPM.

Em Itajú o comandante Major PM Josilton Antônio Nunes Lima, juntou-se ao Capitão PM Edmom Cesar na sede do 5º Pelotão, e em seguida se dirigiu para câmara de vereadores daquela localidade onde se reuniu com o prefeito Padre Ednaldo, vereadores e representantes daquela sociedade.

Vários assuntos foram abordados, as autoridades ali representadas ainda aproveitaram para dar as boas vindas ao Major PM Josilton Antonio Nunes Lima. O prefeito Padre Ednaldo aproveitou o momento e também elogiou o Capitão Edmom Cesar pela sua atuação no comando do 5º Pelotão da 63ª CIPM.

“Estamos aqui para representar o estado da Bahia, e acima de tudo, manter a ordem e a paz, não só aqui em Itajú do Colônia, mas como em toda área de abrangência da 63ª CIPM, quer seja na qualidade de policia comunitária, quer seja combatendo energicamente a criminalidade.” Disse o Major PM Josilton Antonio Nunes Lima.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...