CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Regional - Presidente da AMURC lidera reunião de prefeitos com o secretário estadual de Saúde



Foto - ASCOM AMURC Texto - André Luiz Evangelista

Aconteceu na última segunda-feira (2), no auditório da Secretaria Estadual de Saúde, uma importante reunião, entre prefeitos da região sul, liderada pelo prefeito de Ibicaraí e presidente da AMURC Lenildo Santana, junto ao secretário estadual de Saúde.  

Reunião esta, que cumpre agenda do Fórum pro Saúde, que visa solucionar a problemática da saúde do eixo Itabuna / Ilhéus e dos municípios com eles compactuados como um todo, nesta reunião foi discutido o atendimento de Itabuna e região.

Esta reunião é a primeira de uma série, já que ficou decidido que os prefeitos e os representantes do Fórum pro Saúde se reunirão com o secretário estadual de saúde toda primeira segunda-feira do mês.    


“O estado levantou a possibilidade de comprar em Itabuna e na região, procedimentos que não estão sendo realizados e são necessários para a solução dos nossos problemas.” Disse Lenildo Santana prefeito de Ibicaraí e presidente da AMURC. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...