CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Anderson Silva é pego em exame antidoping antes de luta com Nick Diaz

Anderson Silva é pego em exame antidoping antes de luta com Nick Diaz
Foto: Divulgação/ UFC
O brasileiro Anderson Silva teve o teste de doping positivo para a substância proibida Drostanolona, num exame preliminar realizado no último dia 9 de janeiro. Por meio de nota divulgada na madrugada desta quarta-feira (4), o UFC informou que foi notificada pela Comissão Atlética de Nevada sobre o teste, porém apontou que “mais testes serão conduzidos pela Comissão para confirmar estes resultados”. 

O lutador de MMA venceu, no sábado (31), o americano Nick Diaz, por decisão unânime dos árbitros após cinco rounds. Não houve qualquer manifestação oficial do atleta após a divulgação do comunicado do UFC. “Anderson Silva tem sido um excelente campeão e um verdadeiro Embaixador do esporte das artes marciais mistas e do UFC. O UFC está desapontado por saber destes resultados iniciais”, completa a organização responsável pelas lutas. “O UFC tem uma rígida e consistente política contra o uso de qualquer droga ilegal, de alteração de desempenho ou agentes mascarantes, por parte de seus atletas”, reforço. O brasileiro estava afastado dos octógonos desde o final de 2013, quando fraturou a perna na disputa pelo cinturão do UFC com Chris Weidman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...