CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Construtora inicia obra da quadra coberta em Floresta Azul

 
Texto e fotos: Ascom Floresta Azul | Infraestrutura
 A construtora Andrade e Rocha Construções e Serviços ME deu início semana passada à construção da futura quadra coberta, na praça Lomanto Júnior, no centro de Floresta Azul. Depois de receber o terreno terraplenado pela gerência de Infraestrutura da prefeitura local, a Andrade e Rocha demarcou e piquetou todo o local como parte do processo de construção da quadra.
A futura quadra coberta será um anexo do Grupo Escolar João Alves de Macêdo, que fica próximo da antiga praça. A quadra contará com arquibancadas, banheiros e palco. Na parte externa, além de uma área verde, o espaço contará com pista para caminhada, jardins, aparelhos para musculação e quiosques.
A obra é uma parceria da prefeitura com o Governo Federal, via Ministério da Educação - PAC 2 e tem custo da ordem de 510 mil reais, com prazo de conclusão de seis meses. A parte externa custará em torno de 150 mil reais e será construída com recursos próprios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...