CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Infraestrutura recupera estradas vicinais em parceria com agricultores

 
Texto: Arnold Coelho - Fotos: Raimundo Gomes
 A Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura de Ibicaraí continua recuperando estradas vicinais na zona rural do município. Depois de recuperar o trecho de estrada da represa de Floresta Azul, que se encontra dentro do município de Ibicaraí, a Infraestrutura mandou parte da patrulha mecânica do município para a Região das Alagoas, que fica localizado depois das regiões dos Batistas e Miúdos, indo pelo bairro Bela Vista.
A ação faz parte do Plano de Recuperação das Estradas Vicinais de Ibicaraí, que tem feito parceiras com os agricultores do município. Os agricultores da localidade solicitaram a patrol e colocaram o combustível na máquina. De acordo com o secretário de Infraestrutura do município, Leildo Santana, a estimativa é de que o trabalho de patrolamento e cascalhamento desse trecho de estrada dure aproximadamente três dias.
"Nessa mesma região a retroescavadeira está abrindo vários poços na fazenda de Farnei e localidades vizinhas. Assim que concluirmos o trabalho nessa região, iremos para a barragem do Ribeirão do Luxo, em parceria com o SAAE. A prefeitura vai entrar com as máquinas e o SAAE com o combustível. Iremos limpar as duas margens da represa até a ponte na BR-415, em toda a sua extensão", disse Leildo Santana, secretário de Infraestrutura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...