CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

O governador Wagner sinaliza positivamente para reivindicações da prefeita de Floresta Azul

   

  A prefeita de Floresta Azul Dra. Sandra Cardoso, prestigiou a inauguração da estrada que liga a BR. 415 ao município de Barro Preto. A solenidade aconteceu no inicio da manhã de domingo, (01) e contou com a presença do governador Jaques Wagner e do vice- governador e secretário da infraestrutura Otto Alencar.

    Sandra aproveitou a oportunidade para conversar com Wagner sobre a situação de dificuldades que vive o seu município, pedindo ao governador que autorize a liberação de algumas obras para Floresta Azul, dentre elas a construção da ponte de acesso ao município à construção do sistema de abastecimento de água para o distrito de Coquinhos. A gestora reivindicou ainda a liberação das obras de iluminação do trevo de acesso da cidade.

    Jaques Wagner assumiu o compromisso de fazer um levantamento dos pleitos elencados pela prefeita e dentro do possível autorizar a liberação das obras.

“Não medirei esforços para ajudar a prefeita de Floresta Azul Drª Sandra Cardoso, pois conheço a sua luta em prol do popular do povo Florestense”. Disse o governador Jaques Wagner.
Fonte: ASCOM Floresta Azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...