CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

COMEMORAÇÕES DO 7º ANIVERSÁRIO DA 63ª CIPM/Ibicaraí


  Numa parceria com a Prefeitura Municipal de Ibicaraí, Câmara de Vereadores e Conselho Comunitário de Segurança Pública, de 04 a 06/Dezembro/2013, a 63ª Companhia Independente da Polícia Militar estará comemorando o 7º aniversário de criação, face ter passando efetivamente a ser Cia Independente no dia 01/Dez/2006, quando foi desmembrada do 15º BPM.

  O Major PM Waldilson Santos Cerqueira, comandante da 63ª CIPM, destaca que a programação inclui Culto Evangélico no dia 04/dez/13, 19h, na OAB; Missa em Ação de Graças no dia 05/dez/13, 18h, na Igreja Matriz Deus Menino; Caminhada da Feliz Idade no dia 06/dez/13, 07h, com largada e chegada na Academia de Saúde; Torneio de futebol e Confraternização com a tropa no dia 06/dez/13, a partir das 10h, no Clube dos 40 de Ibicaraí.

  A Caminhada da Feliz Idade envolverá toda a comunidade, principalmente a participação de pessoas da terceira idade, com o apoio técnico do Professor Gleydson Reis, Coordenador da Academia de Saúde da Prefeitura Municipal de Ibicaraí, objetivando incentivar a prática regular de atividade física.


  O Major PM Waldilson ressalta, ainda, que a programação visa ampliar a integração entre a PM e a Comunidade, numa ação que tem o apoio do Exmº Sr. Coronel PM Alfredo Castro, Cmt-Geral da PMBA, e do Ilmº Sr. Coronel PM Antonio José Barbosa Reis, Cmt do CPR Sul.
Fonte ASCOM   63ª CIPM/IBICARAÍ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...