CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Governador Wagner Inaugura a rodovia que liga barro Preto A BR 415

 

  Na manhã do último domingo (01), o governador Jaques Wagner esteve no município de Barro Preto interior da Bahia, onde inaugurou a rodovia que liga Barro Preto à BR 415.
Estiveram presente o prefeito de Ibicaraí e presidente da AMURC Lenildo Santana, A PREFEITA DE Floresta Azul Drª Sandra Cardoso, o prefeito de Ilhéus Jabes Ribeiro, o presidente da Assembleia Legislativa deputado estadual Marcelo Nilo, o deputado federal Geraldo Simões, o vice-governador Otto Alencar, o secretário chefe da casa civil Ruy Costa, autoridades e lideranças regionais.

  A população de Barro Preto marcou presença em massa, a prefeita de barro preto Jaqueline, fez um discurso extremamente emocionado, e não poupou agradecimentos ao governador Wagner pela reforma da estrada e principalmente pela boa qualidade que ficou.

  O vice-governador Otto Alencar falou que este já é o governo que mais se construiu estradas na Bahia, ainda disse o Otto que o seu partido PSD marcha com o governador Wagner e com Ruy Costa.

   O governador Wagner, falou da sua satisfação de entregar mais uma estrada, o governador falou que ainda vai entregar mais dois mil quilômetros de estrada até o final do seu mandato, “tenho visitado os municípios para entregar obras assim aconteceu com Josefina em Coaraci com Lenildo em Ibicaraí, Jaqueline aqui em Barro Preto e assim acontece com tantos outros prefeitos que também tem moral comigo”. Disse o governador Jaques Wagner.
 

 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...