CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

O comando da 63ª CIPM/IBICARAÍ inaugurou a sede do 3º pelotão de Floresta Azul.

 
  
  Na manhã desta quinta-feira (05), o comando da 63ª CIPM/IBICARAÍ, inaugurou a sede do 3º pelotão da cidade de Floresta Azul, que tem o comando do Capitão PM Edmon Cesar, vale lembrar que já foram inauguradas as sedes do 4º e 5º pelotões sendo as cidade de Santa Cruz da Vitória e Itajú do Colônia.

  Na oportunidade estiveram presentes, o Coronel PM Reis Comandante do Policiamento Regional Sul, o Major PM Waldilson Cerqueira Comandante da 63ª CIPM/IBICARAÍ, Capitão PM Edmon Cesar Comandante do 4º, 5º e 6º pelotões da 63ª CIPM, os Aspirantes PM, o vice-prefeito de Floresta Azul Jaconias Gusmão, vereadores de Floresta Azul, secretários de Floresta Azul, o pároco da paroquia de Floresta Azul Pe. Telmo, e a comunidade de Floresta Azul em Geral.

  O Aspirante Luiz Fábio apresentou a tropa ao Coronel PM Reis, que logo em seguida autorizou o inicio das comemorações, então o Padre Telmo celebrada uma missa campal em ação de graças, pela conquista da sede do 3º pelotão de Floresta Azul, ainda foram feitas homenagens aos  policiais   que se  destacaram,  e,  também  entrega de certificados  de   amigo  da Policía   Militar, logo após, foram feitos os discursos.

  O Capitão PM Edmon Cesar usou a palavra e agradeceu a DEUS por lhe permitir mais esta conquista, ainda disse o Capitão Edmon que os bravos policiais que estão destacados em Floresta Azul agora terão uma sede com acomodações a altura dos policiais que ali trabalham, ainda agradeceu ao Major PM Waldilson e às autoridades Executivas Legislativas e a todos os seguimentos da sociedade organizada.

O vice-prefeito Jaconias informou que a prefeita Drª Sandra Cardoso encontrava-se em viajem oficial à capital Baiana, que a mesma tinha lhe pedido para dizer, que o município de Floresta Azul está e sempre estará à disposição do comando da Policia Militar e de toda a sua tropa.

O coronel Reis, disse estar muito satisfeito com a atuação do Major PM Waldilson Cerqueira a frente da 63ª CIPM / Ibicaraí, e que tem certeza, que toda a tropa comandada pelo Major PM Waldilson vem sendo bem comandada, e que o Comando de Policiamento Regional Sul tem se orgulhado muito de toda à tropa da 63ª CIPM/IBICARAÍ.

O Major PM Waldilson Cerqueira, agradeceu a presença de todos, disse estar bastante satisfeito com o apoio do poder executivo na pessoa da prefeita Drª Sandra, do poder legislativo na pessoa do presidente Marcio de Congá, e, de toda á sociedade organizada, o Major Waldilson ainda disse que a toda a sua tropa está de parabéns, pois tem combatido o bom combate, e que em suas orações tem sempre agradecido ao Senhor Deus, por ter ao seu lado homens e mulheres de valor compromissados com a coisa pública e sempre agindo com seriedade e temor a Deus o criador dos céus e da terra, finalizou o Major Waldilson.


Em seguida, foi descerrada a fita de inauguração e o padre Telmo aspersor a água benta em todas às partes do novo pelotão, que por sinal é um local muito bom e com certeza os policiais que ali irão trabalhar, terão bom conforto e comodidade.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...