CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

A 63ª CIPM/IBICARAÍ fez a entrega de 190 kg de alimentos ao CRAS


  O Major PM Waldilson Cerqueira, que é o comandante da 63ª CIPM/IBICARAÍ, entregou ao CRAS de Ibicaraí 190 kg de alimentos não perecível, a secretária de Assistência Social senhora Ângela Santana acompanhada de Joilda Andrade que é a coordenadora do CRAS receberam os alimentos.

   Estes alimentos foram arrecadados, quando do acontecimento da caminhada da FELIZ IDADE, que aconteceu na última sexta-feira (06), este evento marcou o sétimo aniversário da 63ª CIPM/IBICARAÍ.

“Esta ação é muito positiva e a 63ª CIPM tá de parabéns, o Major Waldilson desde que em Ibicaraí chegou tem feito atuações positivas em todos os aspectos”. Disse a Secretária e primeira Dama Ângela Santana.


“A 63ª CIPM também atua na área social, pois somos polícia comunitária, e a nossa filosofia de trabalho é esta de fazer o bem sem olhar a quem”. Disse o Major Waldilson Cerqueira comandante da 63ª CIPM/IBICARAÍ.

As cestas, serão entregues a partir, de um cadastro já existente no CRAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...