CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

domingo, 15 de dezembro de 2013

O Deputado Estadual Rosemberg Pinto realizou uma produtiva plenária.

 
  Na manhã do último sábado (14), o Deputado Estadual Rosemberg Pinto (PT), realizou uma produtiva plenária na Câmara de Vereadores de Ilhéus.

  Esta plenária reuniu lideranças regionais, que marcham com o deputado Rosemberg, a exemplo do prefeito de Ibicaraí Lenildo Santana que também é o presidente da AMURC, Guilherme prefeito de Santa Luzia, Dr. Alberto prefeito de Pau Brasil, Nilton Cruz presidente da Associação comercial de Ilhéus, o deputado federal Geraldo Simões e outras tantas lideranças que lá estiveram.

  O deputado explicou que  o  objetivo da plenária, é tratar exclusivamente da trajetória do governo petista nas esferas estadual e nacional, além de também fazer um balanço do mandato do deputado Rosemberg Pinto nestes últimos três anos.

  Foi um intenso encontro de debate
s e ideias, o prefeito Lenildo Santana se pronunciou, e, fez um importante analise da trajetória do deputado Rosemberg, e também da atuação do Partido dos Trabalhadores a nível estadual e federal.


  Ainda acontecerão duas plenárias no interior, para então acontecer a grande plenária no dia 12 de abril, na capital Salvador, onde estarão presente todos os companheiros, dos territórios que marcham juntos com o deputado Rosemberg neste seu primeiro mandato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...