CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Floresta Azul: Secretaria de Assistência Social promove confraternização da melhor idade

 
Texto e fotos: Ascom Floresta Azul
 Um encontro marcado pela alegria, descontração e companheirismo. Foi nesse clima que a secretaria de Assistência Social de Floresta Azul, Eliana Alcântara, promoveu a tradicional confraternização de fim de ano com o grupo da Melhor Idade. O evento aconteceu na sede do AMI na tarde de quarta feira (11/12) e foi prestigiado pelo vice-prefeito Jaconias Gusmão.
As crianças do PETI através do coral se integraram a confraternização, prestando uma bela homenagem aos vovôs e vovós entoando cânticos natalinos.
A presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, D. Célia Santana se fez presente e foi recepcionada pela técnica de referência responsável pelo AMI, Nilsa Bispo.
A orientação pedagógica é Roselis Barros (Lis) cuidou de todos os detalhes; quem também marcou presença ao evento foi a assistente social do CRAS, Tawanne Gonçalves.
 A secretária Eliana Alcântara ressaltou o excelente trabalho que vem sendo realizado pela equipe do AMI, dizendo de sua satisfação pessoal em contribuir para o bem estar e a qualidade de vida dos idosos florestenses; falou ainda do especial carinho que a prefeita Dra. Sandra tem pelos idosos e pelas crianças, justificando a sua ausência por estar a trabalho em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...