CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Mais um NATAL no paraíso.


  Mais uma vez a senhora Elizabeth Mattos (Dona caçula), abriu   os portões da Fazenda Pousada do Luxo (Sítio), para receber parentes e amigos, para assim celebrar o dia do Natal (Nascimento de Cristo), e neste ano de 2013 isso aconteceu na noite da última terça- feira (24), tudo organizado por Dona Zalka Mattos Baracat Habib.

  Foi uma noite memorável, muitas luzes piscando, toda à família Mattos reunida e a matriarca Dona Caçula era alegria pura, os festejos se iniciaram com Dona Caçula citando uma carta do então senador Romano Publio Lentulus. (Confira aqui)

  Logo em seguida, Dona Zalka organizou o amigo oculto, que foi divertidíssimo, com muitas rizadas e confraternizações mutua, ainda aconteceu o tradicional bolão natalino que desta vez teve o Dr. André Mattos como ganhador então aconteceu a “aparição de São Nicolau (Papai Noel) que deixou às crianças em total alvoroço”. Exatamente meia noite foi servido o jantar um verdadeiro “Manjar” tudo com o toque de Dona Zalka Baracat.

  Depois do jantar, Adenilson que é o esposo de Lins, recebeu o comprimento de todos os presentes com direito a bolo personalizado, ai então começou a cantoria, e o primeiro foi Pedro Olyntho (PO), que prestou homenagem aos pais corujas Olyntho Baracat e Rinara Luz Baracat, PO foi seguido de professora Elsa Matos, depois Sollon e Neto. A festança entrou madrugada do dia (25) adentro, terminando quase ao raiar do sol.


Bom foi passar o Natal no Sítio, rever os amigos, e confraternizar com todos.















Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...