CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Rodrigo Santoro pode interpretar Ayrton Senna no cinema

    Dezoito anos após o mundo chorar a morte de Ayrton Senna, rumores sobre uma produção cinematógráfica animam os eternos fãs do piloto de F1. De acordo com o site norte-americano 'Collider', especializado na 'sétima arte', existe uma grande possibilidade de o ator brasileiro Rodrigo Santoro interpretar Senna. 
     "Ainda não assinei nada. Por enquanto, é só um rumor, mas é um rumor que tem mérito. Estamos em negociação", afirmou o astro em entrevista ao site.Apesar de não ter fechado o contrato, Santoro confirmou que o filme está em fase de produção. "Eles estão trabalhando no script. Já tem alguma coisa, uma estrutura. É um projeto muito, muito grande. 
   Para o Brasil, é o maior deles", explicou.urante a entrevista, o ator não escondeu a admiração pelo eterno campeão de F1: "Ele é um herói. Para o Brasil, dizer que ele foi "grande", não descreveria o suficiente. Ele é um herói, um verdadeiro herói".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...