CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Município de Ibicaraí vira um verdadeiro canteiro de obras

  A cidade de Ibicaraí tornou-se num verdadeiro canteiro de obras, são diversas frentes de trabalho atuando em todo Município. O prefeito Lenildo Santana, em conjunto com seu secretariado, vem trabalhando diariamente no ideal de garantir melhorias para o Município.
   Diversas estradas vicinais já foram recuperadas, várias escolas reformadas, postos de saúde edificados, investimento no sistema de abastecimento de água, pavimentação asfáltica de Avenidas no centro da cidade e de Ruas nos Bairros, que inclui também a drenagem, além da pavimentação em paralelepípedo e drenagem de três Ruas, no Bairro Sempre Viva. 
   E não para por ai, vem a construção da Academia de Saúde e de 180 casas populares, e têm mais; construção da Creche Modelo e da quadra poliesportiva no bairro do Luxo, construção da Unidade Básica de Saúde da Vila Santa Isabel (41), Agencia do INSS e muito mais.
    Todas estas ações têm refletido no bem social da comunidade ibicaraiense, desde o empresário até o produtor rural, tem visto o quanto Ibicaraí avançou no crescimento e novos investidores tem se instalado no município, nos último três anos, pois estão vislumbrando a prosperidade num futuro bem próximo.
  O prefeito Lenildo Santana atribui a grande ascensão do orçamento municipal ao longo de seu governo à busca por recursos externos através da elaboração de projetos em diversas áreas. “Apenas com a arrecadação municipal não seria possível promover tantas realizações. Por isso, adotamos como política de governo o esforço para conquistar parcerias e aumentar a nossa capacidade financeira através de verbas externas”, explica. "Todas estas conquistas são da comunidade ibicaraiense, merecedores de dias melhores", finalizou Lenildo. (Escrito por Erasmo Barbosa).


Confira as fotos de algumas obras da administração Gente Cuidando de Gente, da lente do blogueiro André Luiz Evangelista.

Rua do Cemitério, subindo para o Bairro Agripino Monteiro.
Lenildo assinando a ordem de serviço para início da obra da Academia da Saúde.
Esta é a segunda reforma do colégio, na região do Jacarandá (zona rural), na administração do prefeito Lenildo Santana.
Construção da quadra poliesportiva no bairro do Luxo.
Rua do Corujão
Rua da Churrascaria
Casas populares próximo ao Bairro Duque de Caxias em fase de acabamento.
Casas populares no proximo a fábrica de chocolate
Creche Modelo
Agência do INSS está pronta para ser inaugurado em 18 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...