CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sábado, 19 de maio de 2012

Ibicaraí: Concluída pavimentação asfáltica no Bairro Agripino Monteiro e Sempre Viva

Praça Augusto Modesto, no centro do bairro Agripino Monteiro, a obra foi rápida e durou apenas dois dias, falta agora apenas a pintura do asfalto.

   Um sonho que parecia impossível, motivo de promessas em gestões anteriores, se tornou realidade para a comunidade da Rua José de Oliveira Matos, no Bairro Agripino Monteiro e Sempre Viva, podem agora trafegar com mais facilidade pelo local.
     A obra está sendo efetuada pela empresa Paviservice e foi possibilitada devido à apresentação de uma emenda parlamentar pelo deputado federal Geraldo Simões, no valor de 1 milhão de reais, com verbas do Ministério das Cidades. A parceria está sendo realizada entre a Caixa Econômica Federal e a Prefeitura Municipal de Ibicaraí.
     Com a obra concluída, o prefeito Lenildo Alves Santana, atende a uma antiga reivindicação da comunidade, que há anos vinha reclamando a melhoria no local. Lenildo ressaltou que esta importante obra trará muitos benefícios para aquela comunidade. “O asfalto vai beneficiar mais de 1000 famílias, além das empresas que estão instaladas ou pretendem se instalar naquela localidade, e o acesso até o centro da cidade, permitindo também uma maior condição de trafegabilidade, destacou o prefeito.
       O chefe do executivo municipal destaca também que a conclusão da obra é resgate de um compromisso com a comunidade ibicaraiense, principalmente os moradores dos Bairros Agripino Monteiro e Sempre Viva,“ que por muitos ouviram diversas promessas de melhorias, mas que nunca saiam do campo das promessas. Uma vez mais, estamos mostrando que é com trabalho, e não com promessas, que construímos uma cidade melhor para todos os ibicaraienses”, disse Lenildo.
      O prefeito ressaltou ainda que a prefeitura está atendendo aos pedidos dos moradores da Rua Siqueira Campos (Rua do Cemitério) que inclui também a drenagem. Outras duas vias que serão beneficiadas com a pavimentação são as avenidas Arcelino Prudente (Bairro Duque de Caxias) e avenida São Vicente de Paula (centro da cidade).
       “Estou muito contente. Quero agradecer à Prefeitura por estar trazendo este benefício para nós que há muito tempo sonhávamos com o asfalto. O serviço está ótimo”, afirma o comerciante Raimundo Narciso, que mora no Bairro Novo, há 30 anos.
 (Escrito por Erasmo Barbosa).

Fotos: Bahia Extra


Rua Siqueira Campos, subindo para o Bairro Agripino Monteiro.
  Descendo para a Rua Siqueira Campos (Rua do Cemitério).
Rua José de Oliveira Matos, descida do complexo policial.
Rua Rua Siqueira Campos, que está concluído a drenagem da via, que também será beneficiada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...