CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Mutirão da Beleza Para Homenagear mães de Floresta Azul, Foi Um Sucesso.

O projeto “Mutirão da Beleza e da Cidadania em homenagem ás Mães de Floresta Azul”, aconteceu durante toda à tarde de ontem (29), no Conjunto Educacional de Floresta Azul (CEFA). Em sua quarta edição ele vem se aperfeiçoando a cada ano, sem abrir mão do caráter inovador e do objetivo de proporcionar às mães a participação em várias oficinas que vão desde Saúde e Beleza com ênfase nos cuidados pessoais e na qualidade de vida,
Num clima de absoluta harmonia e descontração as mamães escolheram as atividades e interagem com os técnicos e monitores do projeto.
O brechó a exemplo dos anos anteriores foi um absoluto sucesso oferecendo gratuitamente através de uma moeda simbólica, roupas, sapatos e acessórios de excelente qualidade, com a possibilidade de cada mãe escolher as peças de seu interesse.
Musica, dança palestras, distribuição e sorteios de brindes completaram a programação que foi prestigiada e aplaudida pela prefeita Dra. Sandra Cardoso Maciel e pela Secretaria de Educação Sayonara Cristina.
O Projeto e uma ação da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde.      

Fonte: Assessoria de comunicação da prefeitura de Floresta Azul / Italo Amaral.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...