CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 21 de maio de 2012

'O que vi da vida': Xuxa diz que sofreu abuso sexual de vários homens

'O que vi da vida': Xuxa diz que sofreu abuso sexual de vários homens
A apresentadora Xuxa Meneghel foi a protagonista do quadro "O que vi da vida", do Fantástico deste domingo (20). Em um depoimento emocionante e corajoso, a rainha dos baixinhos falou sobre sua infância, carreira, amores e contou porque é tão ligada aos baixinhos e defende tanto a causa contra o abuso sexual."Isso me dá um embrulho no estômago porque eu consigo não só me colocar no lugar delas, como eu abracei essas causas todas porque eu vivi isso. Na minha infância até a minha adolescência", desabafa a loira, que se disse vítima do melhor amigo do seu pai, do marido da sua avó e, também de um professor.
 
Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...