CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 18 de maio de 2012

A cidade de Ibicaraí na Bahia, recebe a boa visita de representantes da 7ª DIRES.


Da esquerda Romilson Ferreira diretor de projetos do município de Ibicaraí, enfermeiro Pedro Adriano secretário de saúde de Ibicaraí,enfermeira Luciana Andrade, coordenadora da tensão básida da 7ª DIRES Ligia Martins e a tecnica da tensão básica da 7ª DIRES Karisia Macedo.

Na manhã desta sexta-feira (18), o secretário de saúde enfermeiro Pedro Adriano acompanhado da enfermeira Luciana Andrade e do gerente de projetos Romilson Ferreira, recebeu a senhora Ligia Martins que é coordenadora da atenção básica da 7ª DIRES que estava acompanhada da técnica da atenção básica da 7ª DIRES senhora Karesia Macedo, que estiveram em Ibicaraí na Bahia a fim de vistoriar o posto de saúde Dr. Olyntho Mattos que funciona em um imóvel alugado, no Bairro Delfino Guedes, a fim de saber quantos pacientes este posto atende e também o tamanho que é o posto, e, na oportunidade as representantes do 7ª DIRES também vistoriaram o terreno que será construído a Unidade Básica de Saúde do Bairro Delfino Guedes.  Que será construída em um amplo terreno que fica no centro do Bairro Delfino Guedes, e as representantes do 7ª DIRES se agradaram muito do terreno onde será construída a moderna Unidade Básica de Saúde do Delfino Guedes (Mutirão).


 
Da esquerda enfermeira Luciana Andrade, enfermeiro PedroRomilson Ferreira diretor de projetos do município de Ibicaraí Adriano secretário de saúde de Ibicaraí, coordenadora da tensão básida da 7ª DIRES Ligia Martins e a tecnica da tensão Básica da 7ª DIRES Karisia Macedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...