CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 15 de maio de 2012

Prefeito de Ibicaraí segue para XV Marcha em Brasília e fala das expectativas

Prefeito de Ibicaraí,
Lenildo Alves Santana
  O prefeito de Ibicaraí, Lenildo Santana, estará presente na XV edição da Marcha em Defesa dos Municípios, que terá início nesta terça-feira (15), em Brasília. O evento, promovido anualmente pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), reúne milhares de prefeitos de todo o Brasil na Capital Federal e tem como tema “O Poder Local na Construção de uma nova Realidade”.
    A presidente da República, Dilma Roussef, fará a abertura oficial do evento, acompanhada de uma comitiva de ministros do governo, parlamentares e representantes do Judiciário, entre outras autoridades.
  Também conhecida como a Marcha dos Prefeitos, já se tornou referência mundial de força municipalista. Entre os temas que serão abordados, destacam-se a distribuição igualitária dos royalties de petróleo para todo o país, a ampliação de recursos para manutenção de programas sociais e o impacto gerado nos municípios com a criação de pisos salariais.
     “É preciso fortalecer o poder local na construção de um municipalismo novo, sólido e verdadeiro em nosso país. Por isso é importante que nesses três dias da Marcha à Brasília ocupemos o Congresso Nacional, com nossa agenda de reivindicações para que, ao sairmos daqui, possamos dar um significativo passo para a construção de um país mais justo e igualitário na distribuição de renda e oportunidades”, disse Lenildo. (Escrito por Erasmo Barbosa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...