CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Ibicaraí: Asfaltamento na rua Siqueira Campos e Bairro Novo está quase concluído

   A Prefeitura de Ibicaraí segue trabalhando no asfaltamento de ruas centrais, tornando nossa cidade mais atrativa e melhorando a ligação com os bairros. No sábado (12), iniciaram as obras de colocação da primeira camada asfáltica nas ruas Siqueira Campos (Rua do Cemitério), Bairro Agripino Monteiro e Sempre Viva, Avenida São Vicente de Paula (centro da cidade) e da Rua Arcelino Prudente (Bairro Duque de Caxias).      
    Nesta quarta (16), o trabalho prossegue já se aproximando do final desta etapa. Nos próximos dias, será colocada a camada final e o asfaltamento estará concluído.
      A obra está sendo efetuada pela empresa Paviservice e foi possibilitada devido à apresentação de uma emenda parlamentar pelo deputado federal Geraldo Simões, no valor de 1 milhão de reais, com verbas do Ministério das Cidades. A parceria está sendo realizada entre a Caixa Econômica Federal e a Prefeitura Municipal de Ibicaraí.
     O prefeito Lenildo Santana, ressaltou que estas são obras importantes que vão trazer muitos benefícios para cidade. Além de dar qualidade no trânsito elas também vão facilitar permitir uma maior condição de trafegabilidade nestas ruas e avenidas, Disse Lenildo.
       “Há muito tempo esperávamos a chegada do asfalto. A cidade toda esta tomada por uma força tarefa, um mutirão de homens e máquinas. É muito bom ver o município melhor e mais bonito”, elogia Rodão, morador de Ibicaraí". (Escrito por Erasmo Barbosa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...