CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Projeto Sou Jovem de Valor: Drogas? Tô Fora... realiza Palestra na Vila de Santa Isabel distrito de Ibicaraí

   
Nesta segunda-feira (07), aconteceu no Colégio Municipal, localizado na Vila Santa Izabel, uma palestra proferida pela Psicóloga Vanessa Magalhães e pela Assistente Social Mônica Cunha, com o tema Drogas, dando prosseguimento ao projeto “Sou Jovem de Valor: Drogas? Tô Fora... que tem uma parceria com Projetos Sociais, Secretaria de Saúde, PSE, e Nasf.
   No período da Manhã, em sua primeira etapa, a abertura foi feita pela Coordenadora do Projovem, Maria das Graças, logo após passando a palavra para as Palestrantes que explanou o perigo e as consequências do uso da Droga.
     Na segunda parte no período da tarde, a abertura foi feita com a música “E preciso Saber Viver”, apresentada pelo músico e facilitador do Projovem e Peti Rogério Leal, logo após foi dado inicio a segunda parte da Palestra.
    Ao final da Palestra a direção do Colégio na pessoa da professora Neilde Miranda, agradeceu e parabenizou a secretaria de Assistência Social na pessoa da secretária Ângela Santana, pelo maravilhoso projeto, afirmando a sua importância e deixando bem claro que os jovens podem ter uma vida de qualidade sem drogas, que a educação é o caminho certo, onde pode encontrar melhorias e soluções para sua vida.
Fotos e texto: Rogério Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...