CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 1 de maio de 2012

PREFEITO DE IBICARAÍ PARABENIZA TRABALHADORES PELO SEU DIA

O prefeito de Ibicaraí, Lenildo Santana e a primeira dama Ângela Santana

     A passagem do Dia do Trabalhador, 1º de maio é saudada pelo prefeito de Ibicaraí, Lenildo Alves Santana, como uma referência à luta por direitos e condições dignas de trabalho em todo o mundo. 
   Lenildo parabeniza a classe trabalhadora brasileira, em especial, a de Ibicaraí, reafirmando seu compromisso por uma política de desenvolvimento que mantenha o município no ritmo acelerado de crescimento.
     “Todos os que trabalham” neste município recebem merecidamente, nesta data, o reconhecimento e o respeito da Administração Municipal, afinal o bom desenvolvimento do nosso município é resultados de ações de todos os trabalhadores que diariamente se empenham para desenvolver suas atividades e com isso contribuem com o crescimento da cidade.
   Neste 1º de maio queremos parabenizar cada ibicaraiense pela sua contribuição com nossa cidade lembrando que esta data é resultado das conquistas adquiridas ao longo dos anos”. Parabéns trabalhadores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...