CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Ibicaraí: Campanha de Vacinação Contra a Gripe começa neste dia (05)

   A Campanha de Vacinação Contra a Influenza (Gripe) começou nesta sexta-feira (04), em Ibicaraí . O Dia "D" de Mobilização Nacional de vacinação contra a Gripe será 05 de maio. 
     A Prefeitura de Ibicaraí, através da secretária de Saúde, promoverá várias atividades como forma de chamar a atenção da população para a importância da campanha contra a Influenza.
  O secretário de Saúde do Município, Pedro Adriano (foto), orienta para para que todos idosos com mais de 60 anos, gestantes, crianças com mais de 6 meses e menos de 2 anos e os profissionais de saúde, procure os postos de saúde mais próximo de sua residência, para que sejam vacinados contra a gripe.
     "A meta da Vigilância Epidemiológica do município é imunizar, no mínimo, 80% do público alvo", disse Adriano. De Acordo com o secretário, a apresentação do cartão de vacinação é imprescindível para que outras vacinas sejam atualizadas. Caso o cidadão não possua, um novo será confeccionado no local. (Escrito por Erasmo Barbosa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...