CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 8 de maio de 2012

Cápsulas com pó humano são apreendidas na Coreia do Sul

Droga é feita na China, a partir de fetos e natimortos, segundo autoridades.
Mais de 17 mil cápsulas foram apreendidas desde agosto de 2011.

Do G1, com agências internacionais



O serviço de Alfândega da Coreia do Sul apreendeu milhares de cápsulas preenchidas com pó humano. O pó, de acordo com as autoridades, é feito a partir de fetos, natimortos ou bebês que morreram logo após o parto.
As autoridades sul-coreanas disseram que desde agosto de 2011 já foram apreendidas mais de 17 mil cápsulas.
Segundo a polícia alfandegária, a carga apreendida foi fabricada no nordeste da China, onde o governo vem rastreando e investigando a produção desde o ano passado.
Algumas pessoas, especialmente na Coreia do Sul, acreditam que o pó humano pode servir para a cura de algumas doenças. É por isso que os traficantes tentam entrar no país com a mercadoria.
Não há informações sobre quantos traficantes transportavam a suposta droga.
Mas estes disseram às autoridades que acreditavam estar carregando medicamentos comuns.

Um comentário:

  1. nossa,onde vamos parar com tanta coisa acontecendo...sinceramente este mundo ta ficando cada vez pior onde se viu isto usar pó humano para preencher cápsulas meu deus só de pensar que posso ser vítima disso me da arrepios,e além de tudo quem tomar medicamentos com esta fórmula ta correndo o risco de se contaminar cada vez mais ao invés de melhorar,sem contar que isto é crime meus deus usar inocentes isto é muito cruel...sinceramente tem que existir uma punição para esta turma de traficantes.....

    ResponderExcluir

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...