CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

'Preciso pensar bem', diz filho de Tiririca sobre candidatura a vereador

Filho do deputado diz que partidos 'estão namorando' ele.
Segundo Tirulipa, o pai o aconselhou a não abandonar os estudos.

André Teixeira Do G1 CE

Tiririca (esquerda) e o filho Everson Silva em Teresina-PI (Foto: Portal AZ/Divulgação) 
Tiririca (esquerda) e o filho Everson Silva em
Teresina-PI (Foto: Portal AZ/Divulgação)
O jovem Everson Silva, filho do deputado federal Everardo Silva (PR-SP), o palhaço Tiririca, diz que avalia propostas de três partidos para que ele se candidate a vereador de Fortaleza em 2012. “Estão todos doidos atrás de mim. Dizem que eu tenho um nome legal, que meu pai está fazendo um bom trabalho; tal pai, tal filho. Estão me namorando”, diz Everson Silva.
Silva, que se tornou popular como o palhaço Tirulipa, diz que ainda não decidiu sobre as propostas. “Já falei com meu pai e com a família sobre a proposta, mas eu sei que é muita responsabilidade e preciso pensar bem antes de tomar qualquer decisão”, diz. Everson diz que recebeu o conselho do pai de não abandonar os estudos. O filho ingressou nas faculdades de jornalismo e de rádio e TV, mas não concluiu.
“Também apareceram grandes oportunidades de trabalho e dificultou conciliar trabalho e estudo, por isso tranquei a faculdade. Se me candidatar, vai ser uma função a mais e ficar mais complicado”, avalia. Tiririca também aconselhou ao filho que "pense na família e nos amigos antes de tomar qualquer decisão", diz Everson.

Os candidatos têm até a sexta-feira (7) para se filiar a siglas partidárias. Como Everson Silva não é filiado a nenhum partido, ele terá até esse prazo para homologar a filiação se quiser se candidatar a vereador por Fortaleza no próximo ano. Ele afirma que vai tomar até a decisão até o fim do prazo e comunicar aos partidos que o procuraram.
O presidente do PSB de Fortaleza, Karlo Kardozo, confirma que “ouviu extraoficialmente” a intenção do partido em convidar Everson Silva para o partido, mas informa que ele não está oficialmente filiado. O PRB informa que Everson Silva conversou com o deputado estadual Ronaldo Martins (PR-CE) sobre a proposta de candidatura. O PR confirma que houve a proposta e diz que não pode dar detalhes sobre a filiação. Tiririca foi eleito o deputado federal mais votado do Brasil pelo PR de São Paulo em 2010, com 1,3 milhão de votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...