CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

PMDB de Goiás diz que Henrique Meirelles deixou o partido

Ex-presidente do BC assinou desfiliação nesta quinta-feira (6).
Henrique Meirelles ainda não se filiou a outra sigla, segundo o TRE-GO.

Do G1 GO

O diretório estadual do PMDB em Goiás informou, n
a tarde desta quinta-feira (6), que o ex-presidente do Banco Central (BC) e atual presidente do Conselho Público Olímpico (CPO), Henrique Meirelles, se desfiliou do partido. Segundo o PMDB, Meirelles compareceu ao diretório regional com seu advogado e assinou a desfiliação sem prestar esclarecimentos.
O Tribunal Regional  Eleitoral de Goiás (TRE-GO), através de sua assessoria, confirmou que recebeu o pedido para a desfiliação do PMDB. O TRE informou também que Henrique Meirelles ainda não se filiou a outra sigla. Há a expectativa de que o ex-presidente do BC filie-se ao PSD, partido criado recentemente pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab. Cogita-se a possibilidade de Meirelles ser um possível nome do partido para disputar as eleições para prefeito de São Paulo.
O afastamento de Henrique Meirelles do PMDB começou no ano passado, quando ele foi apontado para disputar o governo de Goiás, mas ficou indeciso sobre a candidatura. O então prefeito de Goiânia, Iris Rezende, acabou saindo candidato em seu lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...