CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Floresta Azul: Dra. Sandra participa de audiência pública com Jaques Wagner

Governador Wagner anuncia aquisição de ambulâncias e viaturas policiais para os municípios. (foto Secom)

Prefeita de Floresta Azul presente na audiência pública com o governador Jaques Wagner.



A prefeita de Floresta Azul Dra. Sandra Cardoso participou em Salvador, na tarde de ontem (10), de uma audiência pública  entre prefeitos e o governador Jaques Wagner. O encontro aconteceu às 16 horas na sede da União dos Municípios da Bahia (UPB).
Entre as reivindicações da pauta entregue pelos prefeitos ao governador estão maiores recursos na saúde pública. Em resposta, Wagner, informou que o governo do estado está adquirindo 150 novas ambulâncias para o interior do estado.

 Ele também anunciou o aluguel de mais 900 viaturas, onde 600 serão destinadas a municípios que ainda não foram contemplados com este importante instrumento de segurança. Das 900 viaturas, serão 300 motocicletas e 600 carros.
“Floresta Azul está entre os municípios mais carentes do estado e que até o momento não foi contemplada pelo governo nem com ambulância, nem com viatura; vou reiterar ao governador os meus pedidos, saio confiante que desta vez seremos atendidos”. Disse Dra.Sandra prefeita de Floresta Azul.

Fonte Assessoria de Imprensa da prefeitura de Floresta Azul Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...