CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

O PP - Partido Progressista disputado por todas as facções política em Ibicaraí na Bahia.


Em Ibicaraí Bahia, o que se escuta é que fulano de tal  M estar com o PP, outro dia chega a noticia que fulano de tal L ta com o PP, já ouvimos dizer que fulano de tal Lu estar com o PP também ouvimos dizer que fulano de tal O estar com o PP, resolvemos fazer uma busca no Site do TSE- Tribunal Superior Eleitoral, e, descobrimos que quem estar no comando do PP – Partido Progressista diretório provisório de Ibicaraí Bahia, é o jovem Bacharel em direito Sócrates Manoel Esteves Santos ao menos até 30/09/2011 que é o que diz o TSE – Tribunal Superior Eleitoral.

Veja abaixo a certidão extraida do TSE- Tribunal Superior Eleitoral



JUSTIÇA ELEITORAL

 
CERTIDÃO

Certifico que, de acordo com os assentamentos da Justiça Eleitoral, o(a) Senhor(a) Sócrates Manoel Esteves Santos (título eleitoral: ) é PRESIDENTE (exercício 15/09/2009 a 30/09/2011) do orgão partidário, abaixo discriminado:

Partido Político:
PP PARTIDO PROGRESSISTA
Orgão Partidário:
Comissão Provisória
Abrangência:
MUNICIPAL - IBICARAÍ/BA
Vigência:
Início: 15/09/2009 Final: 14/09/2011
Código:
X64S.V7FC.YH37.HISN.
Certidão emitida às:
19/08/2011 16:46:31
 ·  Esta certidão é expedida gratuitamente. Sua autenticidade poderá ser confirmada na página do Tribunal Superior Eleitoral na Internet, no endereço: http://www.tse.jus.br.
·  As informações constantes desta certidão retratam o conteúdo dos assentamentos da Justiça Eleitoral na data e hora de sua emissão, o que não impede a ocorrência de alterações futuras nestas informações.
·  Os dados partidários de abrangência nacional são de responsabilidade do TSE e os de abrangência regional/municipal são de responsabilidade dos respectivos tribunais regionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...