CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 23 de agosto de 2011

CÂMARA REALIZA SESSÃO ESPECIAL EM HOMENAGEM AO DIA DO MAÇOM


 Texto By Moises Messias


 Sob o comando do Presidente José Alves de Souza (Louro), a Câmara de Vereadores de Ibicaraí reuniu-se em sessão especial comemorativa ao Dia Municipal do Maçom, o qual se comemora no dia 20 de agosto, em obediência à Lei Municipal de autoria da Casa, a qual instituiu o Dia Municipal do Maçom em Ibicaraí.
Os trabalhos foram coordenados pelo Venerável Mestre da Loja Maçônica Obreiros do Areópago nº 33, Dr. Jailton Pereira Dias, o qual agradeceu a gentileza da Casa em prestar homenagem aos chamados “Pedreiros Livres”, como eram conhecidos os Maçons espalhados ao redor do mundo.
Após, foi proferida palestra pelo Maçom e Advogado Dr. Adilson Miranda de Oliveira, o qual enfocou as qualidades que devem ter os maçons, afora o seu comprometimento com a grandeza da Pátria e a felicidade da Humanidade. Disse ainda da importância da Maçonaria nos grandes acontecimentos do País, a exemplo da proclamação da Independência do Brasil por meio do Maçom D. Pedro I, dentre outros eventos que ocorreram no mundo inteiro e tiveram a participação direta da Maçonaria.
A Sessão foi prestigiada por diversos Maçons ibicaraienses, dentre eles o Prefeito Lenildo Santana, o qual enfatizou acerca da importância da Maçonaria em sua vida.


Da esquerda: Dr. Adilson Miranda, vereador Zuza, prefeito Lenildo Santana, Dr. Jailton Dias, vereador José Alves (Louro), vereador Ten. Edilson
Professor Rosalvo conduzindo o pavilhão nacional
Dr. Adilson Miranda palestrando
Vereador Alain Fabrisio
Prefeito Lenildo Santana discursando



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...