CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

domingo, 21 de agosto de 2011

Militância Petista se reúne no município de Itabuna

DEP. ESTADUAL ROSEMBERG PINTO
O mandato do deputado estadual Rosemberg Pinto, através da sua chefe de gabinete Aldinha Sena, que é também vice-presidente estadual do PT, e o assessor político Alexandre Simões, estiveram presentes no ato realizado na manhã deste domingo (21) em Itabuna, articulado pela corrente Articulação/Construindo um Novo Brasil (CNB),  quando a militância se reuniu para discutir a conjuntura política no território de identidade do Litoral Sul.
O encontro reuniu lideranças dos municípios de Pau Brasil, Itajuípe, Ubatã, Itacaré, Itapitanga, Canavieiras, Coaraci, Floresta Azul, Itabuna, Aurelino Leal, Camacã, Mascote, Ibicaraí, Jussari, Ilhéus, Gongogi e Ibirapitanga, que lotaram a plenária da Articulação CNB. A tendência interna do Partido dos trabalhadores reúne lideranças como os deputados estaduais Rosemberg Pinto e Jota Carlos, os deputados federais Geraldo Simões, Emiliano José e Joseph Bandeira e diversos prefeitos e vereadores.
Representando o deputado Rosemberg, que se deslocou para compromissos do mandato em Maragojipe, Aldinha Sena discorreu sobre a importância do fortalecimento do projeto político do partido no Estado; da política de alianças com partidos que compõem a base de sustentação dos governos Dilma e Wagner, projetando as eleições municipais de 2012 e as gerais de 2014; e da importância estratégica de municípios como Ilhéus e Itabuna.

Assessoria de Imprensa do deputado estadual Rosemberg Pinto (PT)
Jornalista responsável: Chico Araújo (MT-Ba 1355)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...