CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sábado, 11 de junho de 2011

Seleção de Futebol de Ibicaraí se apresentou em clima de otimismo

Sandoval Nov ais fez o serimonial

A Câmara estava lotada

Moises Messias diretor legislativo da Câmara

Salatiel vice-presidente da Liga

Paulo Ferreira presidente da Liga

Prefeito Lenildo Santana



Sr Silva técnico contratado para comandar a seleção de Ibicaraí em 2011


Dr Rolando Carlile orais de Assis

Gleidson Reis preparador físico para o ano de 2011

Jornnalista Ionaldo Nunes Borges

Comunicador Juarez Santos


Atleta Hudson Batista

Desportista Renivaldo Rocha
Texto Sandoval Novais
Fotos: By André Luiz
A diretoria da Liga Ibicaraiense de Futebol, promoveu nesta sexta feira dia 10 de junho de 2010 as dezenove horas, a apresentação dos convocados para a disputa do Campeonato Intermunicipal edição 2011. O evento foi realizado no salão nobre da Câmara de Vereadores de Ibicaraí, e contou com a presença além dos atletas, contou também com a presença de empresários, de membros da imprensa André Luiz Evangelista do BLOG Ibicaraí Política, de Alexandre Oliveira do blog Tribuna de Ibicaraí, de vários desportistas e do Prefeito Municipal Lenildo Santana.
Usaram da palavra Moisés Messias, Secretário Administrativo da Câmara de Vereadores disse esta muito entusiasmado com o bom momento em que vive o futebol de Ibicaraí. Após Moisés falou Salatiel de Jesus Vice Presidente da LIF, ressaltando a importância de uma união dos desportistas para formarmos uma seleção forte. O Presidente Paulo agradeceu ao Prefeito pelo apoio que tem dado ao futebol de Ibicaraí, tanto no campeonato municipal, quanto neste novo Projeto, a Seleção no Intermunicipal.
O Prefeito Lenildo Santana se manifestou positivamente, quanto ao apoio a Seleção, salientou que a diretoria da Liga através de seu Presidente Paulo Ferreira, esta de parabéns pela forma com que vem conduzindo a entidade com a transparência de sempre.
Por ultimo o novo Treinador Silva, falou do compromisso que está assumindo e já se sente envolvido nesta transformação em que passa o futebol ibicaraiense, ressaltou que aceitou o convite em observar a organização da diretoria da Liga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...