CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Mano Menezes confirma Ganso e Pato na Copa América

 

Poucos minutos depois da vitória sobre a Romênia, na noite desta terça-feira, o técnico Mano Menezes confirmou a convocação do atacante Alexandre Pato e do meia Paulo Henrique Ganso para a disputa da Copa América, em julho, na Argentina.
Os dois jogadores eram dúvida por conta de lesão, mas foram chamados por mostrar boa recuperação nos últimos dias. Pato chegou a ser convocado para os amistosos com Holanda e Romênia, mas foi cortado de última hora por causa de contusão em um jogo do Milan, na rodada final do Campeonato Italiano.
Ganso, por sua vez, desfalcou o Santos nas últimas partidas do Brasileirão e da Copa Libertadores. No entanto, vem se recuperando com rapidez e deve voltar ao time para o segundo jogo da final contra o Peñarol.
Na convocação desta terça, Mano Menezes cortou sete jogadores da lista inicial de 28 atletas: os goleiros Fábio e Jefferson, os volantes Henrique e Anderson, o meia Thiago Neves e os atacantes Leandro Damião e Nilmar. A relação final para a Copa América ficou com apenas 22 jogadores.
O treinador ainda poderá fazer mudanças de última hora até o dia 26 deste mês, data limite para a entrega da relação de atletas para a organização da Copa América.
Confira a lista de convocados da seleção:
Goleiros: Julio Cesar (Inter de Milão), Victor (Grêmio);
Laterais: Daniel Alves (Barcelona), Maicon (Inter de Milão), André Santos (Fenerbahçe) e Adriano (Barcelona);
Zagueiros: Thiago Silva (Milan), David Luiz (Chelsea), Lúcio (Inter de Milão) e Luisão (Benfica);
Meio-campistas: Lucas Leiva (Liverpool), Ramires (Chelsea), Sandro (Tottenham), Elano (Santos), Lucas (São Paulo), Elias (Atlético de Madrid), Jadson (Shakhtar Donetsk), Paulo Henrique Ganso (Santos);
Atacantes: Robinho (Milan), Alexandre Pato (Milan), Neymar (Santos), Fred (Fluminense).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...