CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Floresta Azul: Dra. Sandra cobra mais investimentos na saúde

Da esquerda para a direita; Prefeita Dra. Sandra, secretário estadual da saúde Jorge Solla e a secretária municipal  Larissa Pimentel. Prefeita cobra apoio do governo do estado.

A prefeita de Floresta Azul, Dra. Sandra Cardoso e a secretária municipal da Saúde, Larissa Pimentel, foram recebidas em audiência pelo secretário estadual da Saúde, Jorge Solla. A reunião aconteceu em Salvador no último dia 06, às 17h30min, no Centro Administrativo da Bahia.Sandra quer que Solla amplie os investimentos do estado em Floresta Azul, nesse sentido apresentou um detalhado relatório que demonstra o esforço de seu governo em prestar à população uma saúde de qualidade com uma oferta de serviços que está acima da capacidade financeira do município.Segundo a gestora, a saúde vai muito bem, mas carece de investimentos. “Temos feito a nossa parte, mais precisamos do estado para a reabertura do hospital, aquisição de uma ambulância e a construção de unidades de saúde do PSF”.Solla relatou as dificuldades do estado em atender aos pleitos, sugerindo à prefeita e à secretária que encaminhem formalmente os pedidos para serem analisados pelas instâncias competentes.
“Já protocolamos os pedidos e aguardaremos o pronunciamento do secretário, esperamos que ele tenha sensibilidade e atenda aos nossos pleitos que são justos e fundamentais para a melhoria da qualidade de vida de nossa população”. Finalizou a prefeita de Floresta Azul.
 
Fonte: Assessoria de Imprensa da prefeitura de Floresta Azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...