CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Floresta Azul: Dra. Sandra quer a ampliação dos programas sociais


 Em reunião com a secretária de assistência social Eliana Alcântara, a prefeita de Floresta Azul Dra. Sandra Cardoso determinou que fosse feito um levantamento da situação dos programas sociais vigentes no município. A gestora quer ampliar o número de beneficiários desses programas e pretende apresentar ao Governador Jaques Wagner uma solicitação formal nesse sentido.
Programa Bolsa Família, Nossa Sopa, Programa do Leite, Programas em parceria com as Voluntarias Sociais da Bahia e os programas locais implantados pela prefeitura dentre outros, serão analisados objetivando o seu aperfeiçoamento e se for o caso a sua ampliação.
Sandra solicitará uma audiência a Wagner, para reivindicar não só a ampliação dos programas sociais, quanto à liberação de alguns investimentos na área da saúde, geração de empregos, renda e infra-estrutura.
“Somos na condição de município nordestino, a parte mais frágil da federação, com baixíssima arrecadação e com inúmeras dividas; temos um passivo social imenso que precisa ser resgatado. Pedirei o apoio do governador Jaques Wagner na ampliação dos programas sociais e na atração de investimentos que gerem renda e empregos para a nossa juventude.Além disso, reivindicarei novamente a construção da ponte de acesso ao município, já que o projeto foi concluído e está no DERBA aguardando apenas a liberação dos recursos”. Finalizou.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Floresta Azul Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...