CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 25 de maio de 2011

A TV Cabralha de olho em Ibicaraí na Bahia.


 A TV Cabralha de Itabuna Bahia, que é afiliada da rede Record de Televisão, esta de olho nos acontecimentos e comercio de Ibicaraí Bahia, nos chega  a notícia que será instalada em Ibicaraí Bahia uma sucursal da Cabralha, tudo será oficializado em breve, em um encontro onde estarão presentes os comerciantes e empresários jornalistas locais e regionais, os Blogueiros, políticos em geral e a comunidade de Ibicaraí. O que sabemos e podemos afirmar, é que com a chegada de uma emissora de televisão em Ibicaraí Bahia, todos os horizontes se abrem, falo dos horizontes político e sócio econômico, pois uma emissora do quilate da TV Cabralha, só vem a engrandecer e respaldar o município. Em Ibicaraí Bahia já percebemos o alvoroço da população nas ruas, todos só comentam a chegada da TV Cabralha, principalmente por ser a TV Cabralha afiliada de uma das mais importantes emissoras do pais que é a Rede Record de Televisão.

Que seja bem vinda a TV Cabralha, e que traga a Ibicaraí Bahia toda a sua benesse, é o que deseja a família do Blog Ibicaraí Política.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...