CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Projeto Luz para Todos chega as regiões do Batista, Alagoas e Miúdos aqui em Ibicaraí.



Desde o ano de 2005, quando foi dado os primeiros passos para a concretização de um sonho de muitos moradores da zona rural, das regiões do Batista, Alagoas e Miúdos aqui no município de Ibicaraí, a luta e a espera foi grande. Mas, na terça feira dia 24 de maio, quando foi recebida a visita do responsável da execução da obra, Gildásio Nascimento Oliveira, que convocou uma reunião com todos os contemplados.

Nesta quarta feira dia 25 de maio, na fazenda de propriedade de Jairo Viana, foi realizada a reunião com todos os moradores beneficiado, onde foi apresentada a planta do Projeto e explicado os detalhes da execução do trabalho. Trabalho este que começa nesta quarta feira dia 25 de maio e tem um prazo máximo de ser concluir, em dezembro. Mas, se tudo caminhar normalmente, e depender das condições climáticas, a conclusão será bem antes.

O Projeto vai atender mais de 30 famílias, que vivem na zona rural, e tem um valor estimado em R$ 245.589,81 para a execução. A noticia causou muita alegria a comunidade local, e a visão de todos é que com a chegada da energia, terão uma melhor qualidade de vida. Outro ponto positivo e que a diversificação da produção será maior, e isto será possível transformar um velho sonho em realidade, de se ter uma geladeira, uma televisão, e aposentar de vez, o velho candeeiro.  

“Agora, com a energia 24 horas, nos  já podemos sonhar com dias melhores”, diz o senhor Deco, fazendeiro da região dos Miúdos.
 
Texto e foto By Sandoval Novais 
 
Fonte: www.ibicarairural.blogspot.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...