CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 31 de maio de 2011

Floresta Azul: Secretário estadual da saúde receberá Dra. Sandra em audiência.

Secretário estadual da saúde Jorge Solla e a prefeita de Floresta Azul, Dra. Sandra, audiência em Salvador dia 06 de junho. A gestora em busca de investimentos.
 A prefeita de Floresta Azul, Dra. Sandra Cardoso, estará na próxima segunda feira dia 06, em Salvador, para uma audiência com o secretário estadual da saúde Jorge Solla. A secretária municipal da saúde, Larissa Pimentel, também participará do encontro ao lado da prefeita.
Sandra reivindicará vários projetos junto ao secretário, com destaque para a situação do hospital municipal que foi interditado pela DIRES na gestão do ex-prefeito Carlos Amilton Garrafão, por falta de condições de funcionamento e que atualmente, está funcionando como pronto atendimento, sem a realização de internamentos.
Ela também irá reivindicar a construção de 03 postos de saúde modelo do Programa Saúde da Família (PSF), e pedirá a doação de duas ambulâncias.
“Estamos aguardando essa audiência com ansiedade, apresentaremos um relatório minucioso do trabalho da saúde em nosso município e pediremos o apoio do secretário para novos investimentos e para a solução dos problemas do hospital” finalizou Sandra.
Fonte: Assessoria de Imprensa da prefeitura de Floresta Azul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...