CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 25 de maio de 2011

CBF pode antecipar abertura de janela

Alex é o reforço "gringo" do Timão
Acompanhei com bons olhos a recente notícia de que a CBF poderá alterar a janela de transferência para jogadores que vem do exterior. Ou seja, o que antes era para meados de agosto, passaria a vigorar de 15 de junho a 15 de julho. Acho isso interessante para boa parte dos clubes brasileiros. Até porque muitos reforços estão chegando de fora do Brasil.
No Grêmio, por exemplo, chega o argentino Ezequiel Miralles, atacante do Colo-Colo. Talvez venha o chileno Esteban Paredes também. Já o meia Martinuccio, do Peñarol, está praticamente fechado com o Palmeiras. Aliás, a diretoria do Verdão também pensa em repatriar o zagueiro Henrique, que estava no Racing Santander.
O Corinthians do presidente Andrés Sanchez (que muitos dizem ter sido o principal articulador dessa alteração) apresentou Alex, jogador contratado junto ao Spartak Moscou. E ele já poderia estrear na quinta rodada contra o Santos. A janela antecipada facilitaria a chegada do holandês Seedorf. Mas para a tristeza da Fiel isso não acontecerá mais. O jogador renovou o contrato com o Milan.
Aí uns corneteiros chatos dirão: cadê o Seedord? Pois é, não veio. Mas a notícia existiu! Fato! Não é boato como muitos disseram por aí.  
Vale lembrar que no ano passado a CBF já tinha tomado a mesma atitude. O que na ocasião beneficiou o Internacional, que pode repatriar Tinga, Renan e Rafael Sóbis a tempo da disputa da Libertadores.

Fonte Yahoo esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...