CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 5 de maio de 2011

A ex-prefetita Drª Monaliza Tavares responde a João Matheus do Politicos do Sul da Bahia.


Drª. Monalisa Tavares
Ex-prefeita de Ibicaraí Bahia


Matheus, você está equivocado (mais uma vez!). Não saí do PMDB, e ainda não decidí se continuo, ou se vou pra outro partido. Quanto ao meu apoio a Paulo Souto, foi uma questão de justiça, já que dos 3 candidatos foi o que mais trabalhou por Ibicaraí. E meu compromisso político é com o povo, e com quem está disposto a lutar junto comigo pelo nosso município.Outro equívoco, é sua afirmação de que não posso ser candidata o ano que vem. Onde você viu escrito que estou inelegível? Desde quando vereador tem poder de desembargador? Até onde eu sei, só desembargadores tem o poder de impedir a candidatura de quem quer que seja. Outra coisa que me deixa intrigada, é que você faz questão de afirmar sempre que não posso ser candidata, então por que tanto interesse em qual partido estou ou vou ficar? Você acha mesmo, que se eu não pudesse ser candidata, estaria perdendo meu tempo (que é precioso) com política?

Drª. Monalisa Tavares
Ex-prefeita de Ibicaraí Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...