CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 24 de maio de 2011

Floresta Azul: Prefeitura estuda montar fábrica de pré-moldados


Prefeita Sandra em visita a uma indústria de equipamentos de artefatos de cimento em São Paulo. Busca por soluções.



Dra. Sandra observa o funcionamento de um dos equipamentos que produz os pavers de concreto, para pisos e pavimentação de ruas e calçadas.
A prefeita de Floresta Azul Dra. Sandra Cardoso retornou hoje (23), de uma viagem a cidade de São Paulo (SP), onde visitou uma indústria de equipamentos de artefatos de cimento. A gestora está analisando a possibilidade de montar uma pequena fábrica de artefatos para atender as demandas do seu município e dessa forma tentar recuperar o atraso de décadas em obras de infraestrutura, principalmente na pavimentação e esgotamento sanitário do Bairro Teta Matos e do Distrito de Coquinhos.
Com esse objetivo Sandra vem coletando informações e opiniões de técnicos e de outros prefeitos para definir o tamanho do investimento e quais os equipamentos necessários para atender ao perfil da sua cidade.
“Essa viagem permitiu que conhecêssemos os equipamentos, o seu funcionamento, custos operacionais, demandas por materiais e mão de obra, produtividade etc. Com isso concluímos pela sua viabilidade. Agora é cuidar da burocracia e providenciar as aquisições que darão agilidade e reduzirão substancialmente os custos das obras”, finalizou.

Fonte: Assessoria de imprensa de Floresta Azul Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...