CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Floresta Azul: Mães de Coquinhos são homenageadas

Da esquerda para a direita, professora Vilma Dourado, 
Mamãe da melhor idade e a prefeita Dra. Sandra.
Momentos de reconhecimento e de alegria.

Ascom/Floresta Azul
    As mães do Distrito de Coquinhos em Floresta Azul, receberam na tarde de ontem (24), a terceira edição do projeto, “Mutirão da Beleza e da Cidadania ação conjunta das secretarias de educação, cultura, desporto e lazer, secretaria de assistência social e secretaria municipal da saúde.
          Proporcionar às mães a participação em várias oficinas que vão desde saúde e beleza com ênfase nos cuidados pessoais e na qualidade de vida é o objetivo do programa que é um sucesso, sendo aguardado com ansiedade pelas participantes.
          Num clima de harmonia e descontração as mães escolhem as atividades, interagem com os técnicos e monitores do projeto. O brechó a exemplo dos anos anteriores foi um absoluto sucesso oferecendo gratuitamente através de uma moeda simbólica, roupas, sapatos e acessórios de excelente qualidade, com a possibilidade de cada mãe escolher as peças de seu interesse.
       Musica, dança palestras, distribuição e sorteios de prêmios completaram a programação que foi prestigiada pela prefeita Dra. Sandra Cardoso, vice-prefeito Edeilton, pela secretária da educação Sayonara Leão, além dos vereadores Pedro Alberto e Gutemberg Maciel (Guga).

Mães de todas as idades participaram
em Coquinhos do Programa de Beleza e Cidadania.
Vereador Pedro Alberto entrega o prêmio à jovem mamãe.
Vice-prefeito Edeilton,prefeita Dra. Sandra 
confraternizam-se com a jovem mamãe. 
Secretária da Educação Sayonara Cristina compartilha

Fonte: Assessoria de Imprensa da prefeitura de Floresta Azul Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...